Messi fez história ao conquistar a Copa do Mundo pela ArgentinaAFP

O treinador da seleção argentina, Lionel Scaloni, exaltou a homenagem que fãs fizeram a Messi na última segunda-feira (20). O craque estava em um restaurante em Buenos Aires, na Argentina, quando foi surpreendido por um tumulto causado por torcedores em torno do local. Para o técnico, o jogador precisava desse afeto.
"O caso de Leo é lindo, ele merece todo esse carinho. Todos os jogadores do elenco merecem isso ao saírem na rua. A alegria (da Copa do Mundo) ainda continua.", disse Scaloni em entrevista coletiva e completou sobre a fase do craque: "Ele está bem, está aqui para continuar voltando. Quando me disser que não se sente bem, veremos. Agora ele está feliz por estar na seleção", concluiu.
Messi chegou na Argentina na última segunda-feira para iniciar a preparação para o amistoso contra o Panamá, que acontecerá nesta quinta-feira (23), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Buenos Aires. A partida é especial porque será comemorado o título da Copa do Mundo do Catar de 2022 junto com um público esperado de 83 mil pessoas.