Rodrygo durante o jogo do Brasil contra o MarrocosFoto: Rafael Ribeiro/CBF
Rodrygo fala sobre a sensação de vestir a camisa 10 do Brasil, eternizada por Pelé
O atacante, que também é cria do Santos, usou a camisa 10 no primeiro jogo da Seleção desde a morte do Rei
Com a ausência de Neymar, Rodrygo usou o número 10 na derrota da Seleção Brasileira para o Marrocos por 2 a 1, no último sábado, 25. Nesse sentido, em entrevista ao site oficial da CBF, o atacante falou sobre o sentimento de vestir a camisa que foi eternizada pelo Rei.
"A sensação de vestir a camisa do Pelé é muito boa. Fico feliz com a responsabilidade de vestir a camisa 10. Claro, estou triste com a derrota. Foi um grande jogo com adversário difícil. Queríamos a vitória, mas não foi possível", disse o atacante, ao site oficial da CBF.
Rodrygo também fez uma análise da derrota do Brasil. O atacante elogiou os Leões do Atlas e lembrou que a Seleção Brasileira foi a campo com um novo treinador - que teve pouco tempo de trabalho - e novos jogadores. Por outro lado, ele ressaltou que isso não pode servir como desculpas.
"Esperávamos (a dificuldade do jogo), mas não podemos usar isso como desculpa. Temos jogadores de muita qualidade, apesar do pouco entrosamento, acho que podíamos ter feito melhor. Jogamos com uma seleção muito forte que foi bem na Copa do Mundo com esse mesmo grupo”, analisou Rodrygo.
"Muitos jogadores atuaram pela primeira vez pelo Brasil hoje e se juntaram aos que já estavam. Mas, como disse, isso não pode ser uma desculpa. Temos sempre que tentar ganhar, pois estamos defendendo a Seleção Brasileira. Vamos nos preparar agora para quando voltarmos conseguirmos as vitórias", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.