Walid Regragui na área técnica do Estádio Ibn Batouta durante o jogo entre Marrocos e BrasilFoto: Fadel Senna / AFP
Técnico do Marrocos vibra com a vitória sobre o Brasil e exalta os jogadores
Walid Regragui destacou ressaltou que, mesmo com os desfalques, o adversário continuou 'sendo o Brasil'
O técnico Walid Regragui não escondeu a felicidade com a vitória do Marrocos sobre o Brasil, no último sábado, 25, em Tânger. Na entrevista coletiva, ele fez uma análise da partida, destacou que não é fácil vencer a Seleção Brasileira e ainda exaltou a reação da equipe no segundo tempo.
"Não é fácil vencer a nação líder mundial no futebol. Ainda não percebi que ganhamos aquele jogo. Sabíamos que o jogo seria intenso e disputado nos detalhes. Foi uma partida do nível da Copa do Mundo. Estou muito feliz por esta vitória que oferecemos ao público marroquino", afirmou o treinador.
"Os jogadores cumpriram o seu dever. Fomos muito bem no primeiro tempo. Eu realmente apreciei a reação dos jogadores durante o segundo tempo. Não estivemos bem, mas os jogadores não desistiram", completou.
O jogo, vale lembrar, foi o terceiro na história entre as duas seleções. Os Leões do Atlas perderam nos dois primeiros confrontos, mas levaram a melhor no último sábado.
"Esta é a primeira vitória do Marrocos contra o Brasil. Mesmo que tenham sido privados de alguns jogadores, continua sendo o Brasil. É uma grande vitória", ressaltou Regragui.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.