Torcedor do Internacional invadiu o gramado com a filha no colo e agrediu um jogador do CaxiasReprodução

A criança carregada pelo pai na invasão ao campo do Beira-Rio, após a eliminação do Internacional do Campeonato Gaúcho para o Caxias do Sul, no último domingo (26), passará por uma avaliação de trauma, que indicará os possíveis reflexos ocorridos. As informações são do portal "Uol".
A menina de três anos passará por avaliações a pedido da polícia. Um dos exames será de lesão corporal, para ver se ela sofreu dano físico durante o ocorrido, enquanto o outro será uma perícia psíquica, que vai medir o trauma causado pelas cenas de agressões. 
As avaliações são realizadas a partir desta terça-feira (28). A perícia psíquica levará vários dias para ser concluída, já que envolve diversos profissionais e consiste em entrevistas com a criança, segundo o Delegado do Departamento de Proteção a Grupos Vulneráveis de Porto Alegre, Christian Nedel. As reações da menina serão avaliadas e os relatos colhidos poderão ajudar na investigação.
"Pela espontaneidade dela (criança) os profissionais percebem o que eventualmente possa ter trazido o que ela vivenciou, de traumas e efeitos. São rodadas de entrevistas que vão consolidando um parecer psiquiátrico. Muitas vezes isso é fundamental para o embasamento de um indiciamento e condenação. É uma análise pericial que pode dar materialidade ao delito, além das filmagens que são robustas e dos relatos testemunhais", disse Christian Nedel.
Depois da repercussão do caso, o Ministério Público do Rio Grande do Sul entrou com um pedido de medida protetiva para a criança. O pai foi punido pela diretoria do Colorado e afastado dos estádios por tempo indeterminado.