Kylian Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2024AFP

Horas antes da derrota do PSG para o Lyon por 1 a 0 no último domingo, alguns jogadores do time parisiense estiveram presentes em uma pequena comemoração de aniversário da torcida radical K-Soce Team. Um deles foi Mbappé, que de acordo com a rádio francesa RMC Sport, fez um discurso reafirmando seu compromisso com a seleção nacional e o clube.
Alguns dos relatos feitos ao veículo apontaram que o astro, com um megafone em mãos, fez promessas aos ultras presentes. Além de firmar o compromisso com a França - agora capitão da equipe -, Mbappé prometeu buscar o título inédito da Champions League, o que só poderia acontecer na próxima temporada, e permanecer no clube, apesar do interesse manifestado pelo Real Madrid.
"Falo em nome de todos os jogadores, de todo o clube, por todos que não puderam vir, para mostrar a vocês o quanto são importantes para nós. Infelizmente, não conseguimos sempre demonstrar essa importância. Nós gostaríamos de fazer mais, sempre podemos fazer mais", afirmou o francês durante a celebração.
Mbappé é antigo sonho do Real e já esteve apalavrado com o clube espanhol em 2022, mas acabou renovando seu contrato e ficando em Paris. O vínculo do craque com o PSG vai até junho de 2024, com opção de extensão até 2025, mas até agora não houve conversas sobre uma nova renovação.
A diretoria merengue observa a situação e mira uma possível contratação sem custos no próximo ano.