Joana SanzReprodução

Daniel Alves está preso a quase 80 dias e, enquanto aguarda o seu julgamento, recebeu a notícia da separação da modelo Joana Sanz.
A espanhola confirmou há algumas semanas por meio do seu perfil de Instagram que tinha tomado a decisão, após o jogador ser detido por um suposto estupro de uma jovem em uma balada de Barcelona.
Tentando tocar a vida, Joana Sanz foi flagrada aproveitando uma balada de Madrid com os amigos. Porém, o que chamou a atenção foi o adereço que usava em sua roupa. A modelou apareceu perante as câmaras da Europa Press com uma rosa negra no decote.
Mas, o que isso significa? A rosa negra, em algumas culturas, é uma forma de refletir o luto ou a perda do grande amor da sua vida. De fato, em muitos funerais, a pessoa que ficou órfã do seu amor as leva consigo e, na hora da despedida, os entrega ao falecido.
Na oportunidade, a modelo evitou responder a perguntas sobre se está na capital espanhola por motivos de trabalho ou porque pretende mudar a sua residência.
Além disso, ficou em silêncio ao ser questionado sobre a delicada situação que vive após a prisão do seu ex-companheiro.