Sadio Mané, do Bayern, teria acertado um soco em companheiro de equipePaul Ellis / AFP
Estrela do Bayern teria acertado soco em companheiro de equipe após derrota para City
Jogadores já haviam se estranhado dentro de campo
O atacante senegalês Sadio Mané, do Bayern, teria acertado um soco no rosto de Leroy Sané, seu companheiro de equipe, no vestiário após a derrota dos alemãs para o Manchester City na última terça-feira por 3 a 0 em partida válidas pelas quartas de final da Liga dos Campeões. As informações são do jornal alemão "Bild".
O ex-jogador do Liverpool teria ficado irritado pela forma como o alemão teria falado com ele em um momento da partida. No fim da partida, Mané correu para receber uma bola enfiada, ao invés de se aproximar do ponta alemão. A reação de Sané teria sido bastante exaltada e incomodado o africano.
Após o apito final, Mané teria cobrado Sané no vestiário pela forma que o alemão teria se dirigido a ele. Sem nenhum acordo na conversa, o senegalês teria acertado um soco no lábio do ponta. Ambos foram separados pelos companheiros de equipe, com o ex-Liverpool, inclusive, sendo retirado do vestiário do Bayern.
O Bayern vive um momento delicado dentro e fora de campo. A demissão do treinador Julian Nagelsmann trouxe à tona diversos problemas no grupo, como divergências da comissão técnica e vestiário rachado. O clube alemão ainda não se manifestou sobre o episódio entre Mané e Sané.
A partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões acabou com o placar de 3 a 0 para o Manchester City. Rodri, Bernardo Silva e Haaland marcaram os gols da equipe inglesa, que atuou em casa. O jogo de volta está marcado para a quarta-feira da próxima semana (19), na Alemanha, às 16h (horário de Brasília)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.