Manchester United e Sevilla se enfrentaram no Old TraffordFoto: Darren Staples / AFP
Liga Europa: Manchester United abre vantagem, mas cede empate ao Sevilla com dois gols contra no fim
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán
O duelo das quartas de final da Liga Europa entre Manchester United e Sevilla está aberto. Nesta quinta-feira, 11, as equipes empataram em 2 a 2 no Old Trafford, pelo jogo de ida da competição. Os Red Devils chegaram a abrir uma vantagem de dois gols no marcador, mas os espanhóis reagiram e deixaram tudo igual no fim com dois gols contra.
OS GOLS
Após boa troca de passes do Manchester United pelo lado esquerdo aos 14 minutos do primeiro tempo, Bruno Fernandes enfiou boa bola para Sabitzer. Já dentro da área, o meio-campista dominou e girou para chutar de perna esquerda e balançar as redes do Sevilla.
Pouco depois, aos 21, os Red Devils chegaram ao segundo gol. Martial puxou contra-ataque pelo lado esquerdo e tocou para Sabitzer, que passou sozinho nas costas da defesa do Sevilla. Cara a cara com o goleiro, ele não desperdiçou.
O jogo parecia controlado: o United já tinha colocado mais uma bola na trave, havia criado uma chance clara, e a vitória parecia garantida. No entanto, tudo mudou nos minutos finais de partida.
Aos 39 do segundo tempo, o lateral-esquerdo Malacia hesitou em fazer o corte, e a bola chegou para Jesús Navas. Dentro da área pelo lado direito, ele chutou cruzado, a bola desviou no defensor do United, bateu no goleiro De Gea e entrou.
Logo na sequência, o zagueiro Lisandro Martínez sentiu lesão e precisou deixar o campo carregado pelos jogadores do Sevilla. O Manchester United já não podia mais mexer e ficou até o fim com um a menos.
O Sevilla, então, foi para cima e acabou corado com o empate. Após cruzamento na área aos 47 minutos, En-Nesyri subiu alto para cabecear, a bola desviou em Maguire e foi parar no fundo das redes.
AGENDA
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.