Debora PeixotoDivulgação CO - Assessoria

Rio - A influencer Debora Peixoto alertou em suas redes sociais o quão tóxicas as pessoas podem ser quando comentam sobre o corpo alheio. Conhecida como a “bandeirinha do Onlyfans”, ela acumula atualmente 2,7 milhões de seguidores no TikTok e cerca de 370 mil no Instagram. No entanto, segundo a loira, a exposição às vezes se torna prejudicial à saúde mental de quem trabalha diariamente com a internet. O motivo está relacionado aos comentários do próprio público que a acompanha após divulgar a perda de 10 kg.
Debora realizou recentemente alguns procedimentos estéticos que trouxeram algumas mudanças no seu corpo. Ela chegou a gastar R100 mil com as cirurgias. “Eu me submeti a lipo 360, lipo HD, mini abdominoplastia, botox no rosto e colo”, declarou. Porém, a repercussão do seu pós-cirúrgico não ocorreu como o esperado. A tiktoker conta que decidiu fazer as cirurgias porque sentia muita pressão dos próprios seguidores, mas com os vídeos atuais ela diz estar sendo criticada pela magreza. “Antes diziam que eu estava barriguda ou grávida. Agora falam que fiquei magra demais”, declara.
No vídeo, que alcançou cerca de 300 mil visualizações, ela abordou o assunto com humor: “Nossa, tô muito feliz que vou fazer a minha lipo. Finalmente vão parar de falar que a minha barriga tá grande. Agora vão reclamar que tá magra de mais e que estava melhor antes.” Não ironicamente, a influencer recebeu inúmeros comentários nesse post de usuários afirmando que preferem o seu corpo antes das cirurgias. “A internet é um ambiente tóxico, a gente precisa ter em mente que o corpo perfeito não existe”, finalizou.