Jogadores do Tottenham conversam no gramado do St. James' ParkFoto: Lindsey Parnaby / AFP

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, se pronunciou um dia depois da derrota por 6 a 1 para o Newcastle, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, 24, por meio de uma nota oficial divulga no site do clube, o mandatário se responsabilizou pela goleada e anunciou mudanças no comando técnico dos Spurs.
O auxiliar Cristian Stellini, que assumiu após a saída de Antonio Conte, não é mais o técnico interino do Tottenham. Ele deixa o cargo juntamente com sua comissão técnica. 
Ryan Mason o substituirá como o treinador interino do time. Ele, vale lembrar, é membro da comissão dos Spurs e um ex-jogador.
Mason tem apenas 31 anos e precisou se aposentar precocemente em 2017, quando estava no Hull City, por causa de uma lesão no crânio (clique aqui e relembre).   
LEIA O TEXTO ESCRITO POR DANIEL LEVY
Caros,

O desempenho de domingo contra o Newcastle foi totalmente inaceitável. Foi devastador ver. Podemos olhar para muitas razões pelas quais isso aconteceu e, embora eu, o Conselho, os treinadores e os jogadores devam assumir a responsabilidade coletiva, em última análise, a responsabilidade é minha.

Cristian deixará sua função atual junto com sua comissão técnica. Cristian entrou em um momento difícil de nossa temporada e quero agradecê-lo pela maneira profissional com que ele e sua comissão técnica se comportaram durante um período tão desafiador. Desejamos felicidades a ele e sua equipe.

Ryan Mason assumirá as funções de treinador principal com efeito imediato. Ryan conhece bem o clube e os jogadores. Atualizaremos mais sobre sua comissão técnica no devido tempo.

Encontrei-me com o Comitê de Jogadores hoje - a equipe está determinada a se unir para garantir o final de temporada mais forte possível. Estamos todos claros que precisamos oferecer performances que ganhem seu incrível apoio.

COYS, Daniel