Verratti pode deixar o PSGFoto: AFP

Após Mbappé cravar sua permanência no PSG, o Real Madrid pode reforçar sua equipe com outro jogador do clube francês. Segundo o jornal "L'Équipe", o meio-campista Marco Verratti está em contato constante com o técnico Carlo Ancelotti e vê sua ida para o time merengue como "destino ideal".
Apesar de ter renovado seu contrato com o PSG até 2026, Verratti avalia deixar o Parque dos Príncipes. O volante, que não vem tendo um bom rendimento após a Copa do Mundo do Catar com a seleção da Itália, também vê o elenco de seu time frágil nesta temporada. Com isso, o jogador mira novos horizontes, disse que gostaria de trabalhar com Ancelotti e externou seu desejo de atuar pelo Real Madrid.
Além disso, Verratti foi um dos principais alvos de críticas ao lado de Neymar, Messi e Galtier nos protestos realizados na última semana por membros de torcidas organizadas do PSG, os Ultras. Por isso, o jogador acredita o alvo dos torcedores nos jogadores como culpados é injusto, e ele está cansado com o que está acontecendo.
No entanto, é provável que uma negociação entre os dois clubes seja difícil. Isso porque os merengues tentaram contratar Mbappé no verão passado e as negociações não passaram de uma novela, já que um possível acordo foi desfeito de última hora. Com isso, os espanhóis a contrataram Jude Bellingham, e não teriam mais interesse em conversar com os franceses.
Marco Verratti, de 30 anos, foi revelado pelo Pescara, da Itália, e foi contratado pelo PSG em 2012. Nesta temporada, ele atuou em 34 jogos e deu uma assistência para gol. Ele