Germán Cano, do Fluminense, e Gerson, do Flamengo, em ação no clássico pela final do Campeonato CariocaMailson Santana/Fluminense

Rio - Os técnicos Fernando Diniz, do Fluminense, e Jorge Sampaoli, do Flamengo, definiram suas equipes titulares para o clássico desta terça-feira (16), às 21h, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Do lado tricolor, Dinizchega com apenas uma alteração na escalação ideal. Gabriel Pirani ganhou a vaga de John Kennedy e jogará no meio-campo. Na lateral direita, como esperado, Samuel Xavier, recuperado de edema na coxa esquerda, volta à titularidade e deixa Guga no banco.
Desta forma, o Flu vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima, Ganso e Gabriel Pirano; John Arias e Germán Cano.
Do lado Rubro-Negro, Sampaoli optou pelo retorno do goleiro Santos ao time inicial e escalou Gerson, recuperado de lesão no adutor da coxa esquerda, no meio-campo ao lado de Pulgar e Thiago Maia na trinca de volantes. Na função de atacante, apenas Gabigol. Everton Cebolinha, titular nos últimos jogos, vai para o banco, e Pedro, com problema na coxa direita, sequer foi relacionado.
Assim, o Flamengo foi definido com: Santos; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.