Wallace Davi assina primeiro contrato profissional pelo FluminenseLeonardo Brasil / Fluminense FC

O Fluminense anunciou na última segunda-feira (15) a assinatura do primeiro contrato profissional do volante Wallace Davi, de apenas 16 anos. Visto como uma joia de xérem, o jovem da "Esquadrilha 07" firmou vínculo com o Tricolor até abril de 2027, com uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 266,8 milhões).
"É uma felicidade enorme assinar meu primeiro contrato profissional com o Fluminense. Já são sete anos de casa. Sei o quanto foi difícil chegar até aqui, minha família e eu passamos por muitas dificuldades, mas acredito que elas me prepararam e tornaram ainda mais forte para viver esse momento tão importante. Agradeço a todos que fazem parte da minha trajetória e evolução como atleta e pessoa. É uma honra poder dizer que sou Moleque de Xerém", afirmou Wallace, ao site oficial do clube das Laranjeiras.
Wallace Davi está em Xerém desde os nove anos, quando começou a jogar no futsal do Fluminense. Ele foi campeão da Copa Olaria e da Copa Rio Sub-16 deste ano, e faz parte da chamada "Esquadrilha 07", apelido dado à geração de 2007 da base tricolor. Eles são chamados de esquadrilha, pois, segundo os torcedores do clube das Laranjeiras, "só tem avião".
Além de Wallace, o Fluminense também firmou contratos profissionais com os zagueiros Gorgulho e Breno, o lateral-direito Kaio Borges, os meias Riquelme Felipe e Isaque e o atacante Matheus Reis, todos membros da "Esquadrilha 07".