Nesta terça-feira, 16, morreu Nelsinho Rosa, campeão com Flamengo, Fluminense e Vasco. O ex-jogador e treinador, que tinha 85 anos, estava internado há sete meses no hospital Badim, na Tijuca, e teve uma piora nos últimos dias em decorrência de problemas de infecção hospitalar.
A família ainda dará informações sobre o velório, mas a tendência é de que ele seja enterrado no cemitério de Irajá, onde está sua esposa. A informação foi dada primeiro pelo "ge".
HISTÓRIA POR FLA, FLU E VASCO
Nelsinho foi para o Flamengo em meados dos anos 60. Por lá, foi campeão carioca nas temporadas de 1963 e 1965.
"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Nelsinho Rosa, que nos deixou aos 85 anos. Com o Manto Sagrado, ele foi campeão carioca nos anos de 1963 e 1965. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Nelsinho", escreveu o Flamengo.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Nelsinho Rosa, que nos deixou aos 85 anos. Com o Manto Sagrado, ele foi campeão carioca nos anos de 1963 e 1965. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz,…
Pelo Fluminense, ele foi campeão como treinador nos Estaduais de 1980 e 1985. Posteriormente, no Vasco, Nelsinho conduziu o Cruz-Maltino ao título do Brasileirão de 1989.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.