Tite Foto: AFP
Al-Hilal tem negociações com Tite e possível ida de Messi pode pesar em escolha do técnico
Clube árabe eliminou o Flamengo do Mundial de Clubes neste ano
Rio - Treinador da seleção brasileira nas últimas duas Copas do Mundo, Tite está perto de assumir o comando de uma nova equipe. De acordo com informações do portal "GE", o treinador, de 61 anos, tem negociações com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ele iria substituir o argentino Ramon Diaz.
Inicialmente, o objetivo de Tite era assumir o comando de uma equipe do futebol europeu, porém, o crescimento do futebol saudita pode convencer o técnico a topar a proposta do Al-Hilal. Além de Cristiano Ronaldo, que atua no país, o próprio Al-Hilal tenta a contratação de Lionel Messi.
O desejo do clube saudita é de finalizar a contratação de Tite até o final do mês. Em sua segunda passagem pelo clube, o treinador argentino Ramon Diaz anunciou nesta semana que voltará para seu país por conta de problemas familiares.
O Al-Hilal é figura constante no Mundial de Clubes da Fifa já que conquistou algumas vezes o principal título da Ásia. Neste ano, o clube derrotou o Flamengo na semifinal da competição e perdeu o título do torneio para o Real Madrid.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.