Túlio Maravilha e a esposa, CristianeReprodução

Rio - Ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha fez uma revelação curiosa sobre o ensaio nu que protagonizou para a extinta revista "G Magazine", em 2003. Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, o ex-atacante disse que exigiu a presença no estúdio de sua mulher, Cristiane Maravilha, para, segundo ele, o "negócio subir".
"Na época do Botafogo já me chamavam, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e tivesse percentual nas vendas. E a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares", declarou Túlio.
"Estamos casados desde essa época. Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares pra deixar o 'bicho armado'. Tinha fotos em riste, e em descanso quando o bonequinho perdeu o fôlego. Mas sempre com ela do lado", completou.
Ao longo de sua carreira, Túlio já havia recebido diversos convites da revista. No entanto, só aceitou posar em 2003, aos 34 anos, já no fim de sua carreira.