Mason Mount, meio-campista do ChelseaAFP
Manchester United entra na briga com outros gigantes ingleses por meia do Chelsea
Blues aceitam negociar joia com proposta na casa dos 80 milhões de euros
O Manchester United entrou na briga pela contratação do meio-campista Mason Mount do Chelsea. O jogador, de 24 anos, que tem contrato com os Blues até o fim da próxima temporada, tem valor para negociação estipulado em cerca de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 426 milhões) e desperta o interesse de outros dois gigantes da Premier League. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.
Mount e Chelsea ainda não entraram em acordo por uma renovação contratual, e o clube de Stamford Bridge vê a chance de lucrar com a cria das categorias de base, que se recupera de cirurgia após lesão na região pélvica, e se livrar de punição por Fair Play financeiro devido aos gastos na última janela de transferências.
Segundo a publicação, o Manchester United ofereceu 55 milhões de euros (cerca de R$ 293 milhões) para contar com o meia, mas deve receber contraproposta em breve.
Na concorrência com os Red Devils aparecem também Liverpool e Arsenal, de acordo com o "The Athletic". Mount é cobiçado no mercado da Premier League e, apesar de ter o novo treinador do Chelsea, Maurício Pochettino, como entusiasta, tem recusado as ofertas por extensão do contrato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.