Gabi Garcia e Bruno Almeida se casaram em janeiro de 2019Foto: Reprodução/Facebook

Gabi Garcia, lenda do jiu-jítsu feminino brasileiro, tornou públicas nas redes sociais as supostas agressões que recebia do ex-marido Bruno Almeida. A lutadora denunciou o homem por violência doméstica, abuso, golpe e ameaça de morte.

Em publicação no Instagram, Gabi mostrou as possíveis provas dos abusos sofridos na convivência com o ex-companheiro. Nos registros encontram-se prints de conversas, fotos chorando e sangrando após suposta briga com Bruno.
O casamento do casal ocorreu em janeiro de 2019. Segundo o relato da lutadora, as agressões existiram desde o início do relacionamento e ela declara ter tido que conviver com determinada situação durante os últimos dois anos.

"Chegou a hora! Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes últimos dois anos (...) Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos", declarou a lutadora.
Após denunciar o caso à Justiça, a lutadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido. No entanto, ela declarou que certa conquista não foi o suficiente e relatou alguns abusos que ainda sofre.

"Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha do meu lado, ele não parou! Foram 19 fraudes nos meus cartões, 3 bancos em que ele fechou minhas contas, chegar em casa e não ter água, luz, desviar dinheiro dos meus pagamentos", denunciou.

Gabi Garcia mostrou que Bruno faz ligações ininterruptas para seu celular todas as madrugadas. Além disso, ela também divulgou os prints de conversas com ameaça de morte do ex-companheiro. De acordo com a lutadora, até o próprio pai teria sofrido ameaças de Bruno Almeida.
Confira abaixo a publicação da lenda de Gabi Garcia:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Garcia (@gabigarciaofficial)