Gabi Garcia e Bruno Almeida se casaram em janeiro de 2019Foto: Reprodução/Facebook
Em publicação no Instagram, Gabi mostrou as possíveis provas dos abusos sofridos na convivência com o ex-companheiro. Nos registros encontram-se prints de conversas, fotos chorando e sangrando após suposta briga com Bruno.
"Chegou a hora! Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes últimos dois anos (...) Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos", declarou a lutadora.
"Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha do meu lado, ele não parou! Foram 19 fraudes nos meus cartões, 3 bancos em que ele fechou minhas contas, chegar em casa e não ter água, luz, desviar dinheiro dos meus pagamentos", denunciou.
Gabi Garcia mostrou que Bruno faz ligações ininterruptas para seu celular todas as madrugadas. Além disso, ela também divulgou os prints de conversas com ameaça de morte do ex-companheiro. De acordo com a lutadora, até o próprio pai teria sofrido ameaças de Bruno Almeida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.