Ricardo Sá Pinto passou por um 'dia de fúria' treinando o Esteghal, do IrãReprodução

Ex-treinador do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto passou por um "dia de fúria" nesta quarta-feira (31). Após ser expulso na partida entre a sua equipe, o Esteghal, e o Persepolis, válido pela final da Taça do Irã, o comandante partiu para cima da arbitragem e se revoltou até mesmo contra a torcida adversária.
O cartão vermelho saiu após o gol do empate do Persepolis nos acréscimos da partida. Irritado com a expulsão, Sá Pinto enfrentou o árbitro principal da partida e, depois, com o assistente e o quarto árbitro. Com o último, inclusive, o português chegou a partir para cima com o dedo apontado.
Após ser retirado do campo, foi a vez do treinador português entrar em conflito com a torcida do Persepolis. Depois de ser atingido por um objeto, Sá Pinto atirou esse mesmo item na direção dos torcedores da equipe adversária, tendo que ser novamente contido pelos seguranças e companheiros de Esteghal. 
A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal, com o gol do Persepolis saindo aos 101 minutos de partida. Com o empate, o jogo foi para a prorrogação, onde a equipe adversária de Sá Pinto marcou mais uma vez e conquistou o título da Taça do Irã.