MessiFoto: FRANCK FIFE / AFP
PSG corrige fala de seu treinador e nega despedida de Messi no sábado
Clube parisiense afirmou que Christophe Galtier 'se expressou mal' durante coletiva
Rio - Horas após o técnico Christophe Galtier confirmar que Lionel Messi se despediria do PSG no próximo sábado (3), diante do Clermont, no Parque dos Príncipes, o clube veio à público corrigir a informação. Em entrevista à "AFP", um porta-voz afirmou que o treinador se confundiu durante a coletiva desta quinta-feira (1).
"(Galtier) Se expressou mal, e a partida contra o Clermont seria a última de Messi no Parque dos Príncipes nesta temporada", garantiu o clube francês.
Há algumas semanas, a imprensa francesa já noticia que não há interesse nem de Messi e nem do PSG em renovar o contrato, que se encerra no fim da temporada. O destino do craque é incerto, mas um retorno ao Barcelona, clube onde fez história, tem ganhado força. Times da MLS e do mundo árabe também sonham com o argentino.
Mais cedo, ao falar sobre o duelo do PSG com o Clermont, Christophe Galtier confirmou que a partida, que será a última do PSG em seu estádio na temporada, marcaria o adeus do craque argentino. Ele usou tom de despedida para falar sobre o camisa 10.
"Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo (Messi) no Parque dos Príncipes contra o Clermont", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.