O técnico Pep Guardiola não escondeu a felicidade e se emocionou com a conquista da Copa da Inglaterra, neste sábado, no jogo contra o Manchester United. Em conversa com a BBC, o treinador explicou as lágrimas depois do apito final e também se declarou ao Manchester City.
"Eu sou um torcedor do Barcelona, mas vou amar este clube pelo resto da minha vida. Eu não nasci um torcedor do City, mas agora consigo entender. É como se tivesse jogado contra o Real Madrid, é especial. Acho que demos para eles um bom presente", disse o espanhol.
Guardiola também foi só elogios a Gundogan. O meio-campista alemão foi o destaque da decisão ao marcar os dois gols do City - o primeiro deles, inclusive, com apenas 12 segundos de partida.
"Que época de Gundogan. A técnica sempre esteve lá, mas agora juntou-lhe mentalidade. Joga os grandes jogos como se fossem amigáveis, lida muito bem com a pressão. John Stones também jogou muito bem, é um jogador incrível. Aliás, todos os rapazes estiveram fantásticos nesta final", destacou o técnico.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.