Ramon Menezes é o técnico da seleção brasileira sub-20Foto: Andres Larrovere / AFP
Ramon defende os jogadores após eliminação do Brasil: 'É uma geração muito promissora'
Treinador também valorizou o empenho e a luta dos atletas na derrota para Israel
O técnico Ramon Menezes saiu em defesa dos jogadores após a derrota de virada para Israel por 3 a 2, que culminou na eliminação do Brasil da Copa do Mundo sub-20. Na entrevista coletiva pós-jogo, neste sábado, ele valorizou o empenho e a luta da equipe dentro de campo e também elogiou essa geração.
"Nós trabalhamos muito para que nós pudéssemos chegar nesse momento de decisão. Agora é sair de cabeça erguida, ninguém gosta de perder. As lições, a gente sempre tira. Não faltou empenho, luta, espírito e atitude desses atletas. Eu continuo achando a mesma coisa sobre essa geração. É uma geração muito promissora, com ótimos jogadores. O meu sentimento é o mesmo em relação a eles", destacou Ramon.
Dentro de campo, o Brasil abriu o placar no Estádio Bicentenario aos 11 minutos do segundo tempo, com Marcos Leonardo, mas Israel empatou logo aos 15. O placar permaneceu empatado até o apito final, e o jogo foi para a prorrogação.
Já no primeiro minuto do tempo extra, Matheus Nascimento voltou a colocar a Seleção em vantagem. No entanto, Israel mostrou resiliência, empatou dois minutos depois e virou nos acréscimos.
"Estivemos na frente por duas oportunidades. Eles foram felizes nas jogadas, principalmente no terceiro gol, na jogada individual. Nós sabíamos que o Turgeman é um ótimo jogador e que poderia fazer aquele lance. Infelizmente aconteceu", disse o treinador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.