Casemiro Oli Scarff/AFP

Rio - A mulher do volante Casemiro , do Manchester United, usou as redes sociais para defender o marido. 
Isso porque, um dia antes, o portal "leodias.com" afirmou e divulgou supostas conversas que seriam do atleta com uma amante. Segundo o portal, o jogador da seleção brasileira teria vivido uma relação extraconjugal durante pelo menos cinco anos. 
Em resposta, Anna Mariana Casemiro negou a traição. "Ai, cara. Sério?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", afirmou a influenciadora, que incluiu emojis "chorando de rir" no texto.
Conforme a acusação, a mulher em questão teria tido um caso com o volante de agosto de 2016 até o fim do ano passado. Inclusive, ela fazia visitas a Espanha, quando ele ainda jogava no Real Madrid. Também teria ido ao Reino Unido, para onde o jogador do United se transferiu em agosto.

Segundo o portal, o relacionamento teria acabado por conta do ciúme excessivo do jogador.

Nos prints divulgados, o homem em questão diz que está na Espanha "faz tempo" e pergunta quando a mulher, chamada de "amor", iria visitá-lo. Em outro trecho, homem tenta ligar várias vezes para a mulher e questiona: "Que mensagem foi aquela pro Daniel? Foi você mesmo?".

Após a mulher dizer ter tentado falar com ele e não conseguido, o homem afirma não ter "gostado nada" da mensagem enviada para o outro homem. Casemiro ainda não se manifestou sobre o caso.