Cristiano Ronaldo é o principal nome atuando na Arábia SauditaFoto: AFP

Cristiano Ronaldo encerrou a sua primeira temporada no futebol árabe, após deixar o Manchester United no fim do ano passado. Ao final do seu contrato com o Al Nassr, em 2025, o craque português terá 40 anos, fato que o faz refletir sobre o final da carreira. Em entrevista à "Binance", ele disse que pretende seguir na área de negócios após a aposentadoria, mas não quer largar o futebol.
"(Quero fazer) muitas coisas. Quero continuar a gerir a minha área de negócios. Mas quero fazer algo relacionado com o futebol. Tenho duas ou três coisas na cabeça, mas prefiro não dizer agora", disse o craque português, que falou sobre as quedas que sofreu para evoluir profissionalmente.
"Falhamos muitas vezes. Temos incertezas na vida e temos de ser capazes de nos levantar. É parte do processo. Aprendo mais quando estou em baixo. E isso é bom. Quando estamos na crista da onda não vemos o que se passa. Digo sempre aos meus amigos que é bom ter problemas. É a única forma que existe para poder melhorar", concluiu.