Às vésperas da final da Liga dos Campeões, Edin Dzeko, centroavante da Inter de Milão, reencontra o Manchester City no próximo sábado (10), às 16h (horário de Brasília). Em entrevista à "BT Sports", o atacante afirmou estar feliz por jogar contra seu ex-clube e prometeu dar o seu melhor na decisão.
"Estar na final da Liga dos Campeões contra o meu ex-clube, o Manchester City, é algo muito importante para mim. Mal posso esperar para jogar. Estou muito feliz por estar na final da Liga dos Campeões, pois é minha primeira vez e chego lá com 37 anos. Mas também pode ser a última, por isso quero aproveitá-la. Ano passado e este ano mostrei que posso jogar no mais alto nível", afirmou Dzeko.
Entre 2011 e 2015, Dzeko vestiu a camisa do Manchester City e participou das conquistas de duas Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra. No entanto, o bósnio nunca atuou sob o comando de Pep Guardiola, que chegou em 2016 no clube inglês.
Na atual temporada, Dzeko vem sendo uma das peças mais importantes da Inter de Milão. Em 51 partidas disputadas, o veterano marcou 14 gols e contribuiu com cinco assistências.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.