Sadio Mané teve uma primeira temporada conturbada no Bayern de MuniqueAFP
Mané lidera 'barca' de nomes que podem sair do Bayern na próxima janela
Senegalês viveu polêmicas em temporada pelo clube alemão
Após uma temporada abaixo do esperado, o Bayern já prepara seus primeiros passos para uma reformulação visando o próximo ciclo. Alguns nomes do elenco poderão deixar o clube em breve. Segundo o jornal "Bild", o senegalês Sadio Mané, contratado em 2022 na esperança de ser uma das referências técnicas do time, lidera a "barca".
Mané entrou em campo em 38 jogos, fez 12 gols e deu seis assistências, números abaixo do esperado para um jogador do seu nível. Além disso, sua primeira temporada no clube bávaro ficou marcada por polêmicas, como o episódio onde o ponta deu um soco no rosto de Leroy Sané, após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City na ida das quartas de finais da Liga dos Campeões.
Além de Mané, outros jogadores do setor ofensivo também estão na lista de possíveis negociáveis: Leroy Sané e Serge Gnabry. O lateral Pavard, que recusou uma proposta de renovação de contrato do Bayern, também está na barca. Sabitzer, que passou metade da temporada emprestado ao Manchester United, e os jovens Alexander Nubel e Bouna Sarr terminam a "barca".
Outros nomes que podem estar de saída do Bayern são Lucas Hernández e Leon Goretzka. O lateral francês tem um acordo verbal encaminhado com o PSG, enquanto o volante alemão está na mira do Manchester United para a próxima temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.