Germán Cano tem 68 gols em 99 jogos pelo FluminenseMailson Santana/Fluminense FC

Artilheiro do Fluminense com 24 gols, Germán Cano vive jejum de seis jogos sem marcar, mas tem o que comemorar, nesta quarta-feira (7), quando entrar em campo a partir das 21h30 (de Brasília), contra o River Plate no Monumental de Nuñez, pela Libertadores, o argentino de 35 anos chegará a 100 jogos com a camisa tricolor.
"Completar essa marca em um jogo tão importante, na Argentina, é lindo. Quero desfrutar esse momento, não é sempre que se comemora 100 jogos. Então, é um momento muito legal para ganhar e garantir a classificação", afirmou.
Desde que chegou, no início da temporada passada, Cano assumiu a titularidade no lugar de Fred, ídolo da torcida, com muitos gols e desde então alcançou várias marcas, como a de maior artilheiro deste século em uma mesma temporada pelo Fluminense (44 gols), estrangeiro com mais gols em uma edição do Brasileirão, entre outros.
Com 68 gols marcados em 99 partidas, o atacante vive seu pior jejum pelo Fluminense. Ele não balança redes há quase um mês, desde o 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em 10 de maio.