Onana, do Manchester United, lamenta gol sofrido no jogo contra o Bayern de MuniqueFoto: Tobias SCHWARZ / AFP

Alemanha - O goleiro Onana pediu para dar entrevista e assumiu a responsabilidade pela derrota do Manchester United por 4 a 3 para o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, 20, em partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Ele, vale lembrar, falhou no gol de Sané, que abriu o placar para os alemães na Allianz Arena.
"No início começamos muito bem. Depois do meu erro perdemos o controle do jogo. É uma situação difícil para nós, para mim, principalmente porque fui eu quem decepcionou a equipe. O time estava muito bem, acho que foi por minha causa que não vencemos esse jogo", disse o goleiro.
"Estivemos muito bem com a bola, no primeiro remate à baliza cometi um erro. Foi o ponto chave do jogo, o time perdeu por causa daquele erro então tenho que aprender com isso, ser forte, seguir em frente. Não é uma situação fácil, mas estou muito feliz pela recuperação da equipe, lutamos até o fim, mas tenho que reconhecer que por minha causa não vencemos", completou.
A declaração do goleiro, aliás, foi um dos temas da entrevista coletiva do técnico Erik ten Hag. O comandante do Manchester United elogiou a postura de Onana, mas colocou a coletividade sobre a individualidade. 
"É bom que ele esteja assumindo a responsabilidade, mas é uma questão de equipe. É preciso se recuperar como equipe e depois disso marcamos três gols. Os erros acontecem, mas quando acontecem, desaparecem. Devemos sempre acreditar que podemos nos recuperar e esta noite mostramos essa crença, continuamos perseguindo os erros e continuamos acreditando", destacou o treinador.