São Paulo - O ex-zagueiro Diego Lugano foi furtado durante a comemoração do título da Copa do Brasil, no domingo (24), nos arredores do Morumbi. O ídolo do São Paulo deteve o homem em flagrante e, com a ajuda dos torcedores, recuperou o celular e acionou a polícia. O caso foi registrado no 34º distrito policial, na Vila Sônia.
Lugano foi reconhecido por torcedores do São Paulo nos arredores do Morumbi e foi festejar o título da Copa do Brasil. Enquanto era abraçado, o ex-zagueiro teve o celular furtado por um homem. O uruguaio percebeu que o homem levou o aparelho e o deteve alguns passos à frente. O homem foi agredido por torcedores antes da chegada da polícia no local.
O São Paulo conquistou o título inédito da Copa do Brasil após vencer o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, e empatar por 1 a 1, no Morumbi. Já garantido na Libertadores em 2024, o Tricolor terá pela frente apenas o Brasileirão. O próximo compromisso da equipe comandada por Dorival Junior será diante do Coritiba, na próxima quarta-feira (27), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada.
Veja o momento do furto:
LUGANO PEGOU O LADÃO!
Após ter o seu celular furtado em uma festa com a torcida do São Paulo, Diego Lugano pegou o ladrão e pediu para chamar a polícia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.