Júnior Santos Arthur Barreto/Botafogo

Rio - O Botafogo segue líder do Brasileiro, porém, vem de três derrotas seguidas. O momento não é bom, porém, o atacante Júnior Santos acredita que o grupo tem condições de dar a volta por cima e emplacar uma nova sequência de vitórias. O jogador, de 28 anos, negou qualquer tipo de acomodação com a larga vantagem na ponta da tabela.
"O Botafogo não tem isso de acomodar. Somos um time unido, que briga sempre. Agora é o momento de nos juntar e buscar as vitórias. Estamos na liderança por mérito nosso. Ainda temos gordura para queimar. Vamos manter a cabeça erguida", disse.
O Alvinegro chegou a abrir 13 pontos de vantagem na liderança. No momento, a margem foi reduzida para sete. Júnior Santos afirmou que já era esperado pelo elenco uma dificuldade maior no segundo turno do Brasileiro.
"Sabemos que o segundo turno seria difícil. Agora, temos que pontuar em casa, onde somos fortes. O torcedor não pode deixar de acreditar. É hora de apoiar. Vamos com tudo para continuar bem na competição", complementou.