John Kennedy treinou sem restrições pelo Fluminense, mesmo com fissura na mão esquerdaMarcelo Gonçalves/Fluminense
Com mão enfaixada, John Kennedy participa de treino do Fluminense
Atacante não será problema para enfrentar o Internacional, pela semifinal da Libertadores
Após o susto, John Kennedy treinou nesta segunda-feira (25), no CT Carlos Castilho, com a mão esquerda enfaixada, após sofrer uma fissura no quinto metatarso (dedo mindinho). A lesão foi comunicada pelo Fluminense no domingo e o atacante não será problema a semifinal da Libertadores, quarta-feira (27), contra o Internacional, no Maracanã.
John Kennedy passou por exames no domingo, após reclamar de dores na mão esquerda, e teve constatada a fissura no dedo mindinho. Pelo local da lesão, ele pode treinar e jogar normalmente, desde que com uma proteção.
O jovem de 21 anos se firmou na equipe titular e foi fundamental para o Tricolor chegar à semifinal da Libertadores, com gols nas oitavas, contra o Argentinos Juniors, e nas quartas, contra o Olimpia.
Com John Kennedy e a presença de Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso, o técnico Fernando Diniz poderá contar com todos os titulares para o duelo contra o Internacional, às 21h30 (de Brasília), jogo de ida da semifinal da Libertadores. A volta será em 4 de outubro, no mesmo horário, no Beira-Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.