John Kennedy sofreu uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerdaMarcelo Gonçalves/Fluminense FC

Rio - O centroavante John Kennedy deu um susto no Fluminense. O jogador, de 21 anos, sofreu uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda, mas não preocupa para a semifinal da Libertadores. O camisa 9, inclusive, treinou integralmente, neste domingo (24), no CT Carlos Castilho.
John Kennedy realizou exames após reclamar de dores no local. O resultado apontou uma fissura no quinto metacarpo. Em nota, o Fluminense informou que o atacante não será problema para o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Internacional.
"O jogador John Kennedy realizou exames que detectaram uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda. O atleta não será problema para a próxima partida e, inclusive, participou, integralmente, do treino na manhã deste domingo, no CT Carlos Castilho", disse o Fluminense.
John Kennedy foi fundamental para o Fluminense chegar à semifinal da Libertadores. O atacante foi decisivo nas oitavas contra o Argentinos Juniors, da Argentina, e nas quartas diante do Olimpia, do Paraguai. Ele soma 13 gols e quatro assistências em 38 jogos na temporada.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida de volta será disputada no dia 4 de outubro, no mesmo horário, no Beira-Rio.