Carlo AncelottiDivulgação / Real Madrid
Após rumores de substituição, Ancelotti minimiza renovação com o Real: 'Não é o tema mais importante'
Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, estaria sendo avaliado no clube espanhol
Rio - Acostumado a ter que responder sobre o seu futuro por conta da possibilidade de assumir a seleção brasileira em junho de 2024, o treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid, foi questionado sobre a sua renovação com o clube espanhol, após os rumores de uma possível substituição partirem do próprio Santiago Bernabéu, após a derrota no clássico para o Atlético de Madrid, pelo Espanhol. O italiano afirmou que esse assunto não será tratado neste momento.
"Todo mundo sabe que me encontro muito bem aqui (no Real Madrid). Agora não é o tema mais importante falar da minha renovação. No futuro teremos tempo para falar disso. Estamos concentrados nas partidas", afirmou.
O nome do ex-volante espanhol Xavi Alonso, de 41 anos, que defendeu o Real Madrid, e que atualmente comanda o Bayer Leverkusen, foi colocado como possível substituto de Carlo Ancelotti a partir da próxima temporada. A situação foi exposta pelo jornal "Marca".
Carlo Ancelotti é aguardado pela CBF para assumir a seleção brasileira a partir de junho de 2024. Atualmente no comando do Brasil, Fernando Diniz concilia a função dirigindo o Fluminense. O italiano jamais confirmou o acerto com a entidade máxima do futebol brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.