Jean Mota atua no Inter Miami desde 2022Divulgação / Inter Miami

Estados Unidos - Messi chegou ao Inter Miami, dos Estados Unidos, no início da temporada americana e já mostra o impacto na equipe de apenas três anos de idade. O meia brasileiro Jean Mota, que está no clube desde 2022, comentou sobre a chegada do argentino no time e também da importância dele no elenco.
"Messi é bem tranquilo, é uma pessoa extremamente humilde, trata todos da mesma forma, não reclama de nada. Para a gente, é gratificante ver isso porque também podemos aprender com ele, pois é um jogador com uma história incrível, um espelho para os mais jovens. Hoje, a MLS cresce visivelmente no mundo inteiro por causa desses jogadores novos, principalmente Messi. Muitas pessoas estão acompanhando a liga e também querem conhecer mais do Inter Miami", afirmou Jean Mota, em entrevista à "Folha de São Paulo".
Antes de se transferir para a equipe dos Estados Unidos, Jean Mota defendeu as camisas de Santos, Fortaleza e Portuguesa. O meia afirmou estar vivendo um sonho no Inter Miami, onde tem 47 partidas disputadas, três gols e sete gols. 
"Desde pequeno, sonhamos em jogar em grandes times e com grandes jogadores, então, para mim, foi mais um sonho realizado na carreira. Ficará guardado para sempre na minha memória", concluiu.