Inter recebeu apoio de 60 torcedores no embarque para o Rio de JaneiroReprodução

Porto Alegre - O Internacional recebeu apoio de cerca de 60 torcedores no embarque para o Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (26), no Aeroporto Salgado Filho. A delegação foi recepcionada com festa em frente à uma entrada alternativa.
Com faixas, sinalizadores e foguetes, os colorados deram apoio para os jogadores antes do embarque para o Rio de Janeiro. Os torcedores bloquearam a Avenida Sertório, na zona norte da capital, e interromperam o trânsito no local.
O Internacional deve ter mudanças para a partida contra o Fluminense. Sem atuar desde o fim de agosto, o zagueiro Vitão e o volante Jhonny devem voltar ao time. Já Hugo Mallo deve atuar na lateral direita no lugar de Fabrício Bustos.
A delegação do Internacional tem chegada prevista às 20h30 no Rio de Janeiro. O Colorado enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida de volta será no dia 4, no mesmo horário, no Beira-Rio.

Torcida do Fluminense prepara festa

A torcida do Fluminense promete mais uma grande festa na Libertadores. Em menos de 90 minutos, a torcida tricolor esgotou os ingressos para a semifinal. Os tricolores iniciam nesta terça-feira (26) a montagem do mosaico de papel e balões cilíndricos.
Os setores Sul, Leste Inferior e Leste Superior vão receber o mosaico de papel. Já os setores Oeste e Norte vão receber o mosaico de balões cilíndricos. Nas quartas de final contra o Olimpia, do Paraguai, a torcida tricolor também fez mosaico em todos os setores do Maracanã.
Com a terceira melhor média de público da competição, o Fluminense deve assumir a segunda posição do ranking. A expectativa é de cerca de 70 mil torcedores contra o Internacional. O River Plate, da Argentina, tem a melhor média da Libertadores com mais de 80 mil por jogo.