Neymar comemora gol pelo Al-HilalDivulgação / Al-Hilal
Neymar se redime de pênalti perdido, e Al-Hilal vence Al-Shabab pelo Campeonato Saudita
Atacante brasileiro teve participação direta nos dois gols do time no jogo; Hilal reassumiu a liderança com o resultado
Arábia Saudita - Depois de perder um pênalti no primeiro tempo, Neymar se recuperou e foi fundamental para a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Shabab por 2 a 0 no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd, nesta sexta-feira, 29, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Saudita. O brasileiro participou diretamente dos dois gols do time comandado pelo técnico Jorge Jesus.
RESUMÃO
Al-Hilal teve menos posse de bola no primeiro tempo, mas criou a melhor oportunidade. Por volta dos 35 minutos, Milinkovic-Savic recebeu boa bola na área e foi derrubado. O árbitro, então, assinalou o pênalti. Neymar foi para a batida, mas o goleiro Kim Seung-Gyu acertou o canto e fez a defesa.
Na etapa complementar, o camisa 10 se redimiu. Aos 23 minutos, Neymar cobrou escanteio na medida para Koulibaly, que cabeceou forte para estufar as redes do Shabab.
Aos 31 minutos, Al-Hilal deu números finais ao jogo. Neymar fez uma grande jogada e tocou na medida para Mitrovic, que estava livre na área. No primeiro chute, Kim Seung-Gyu fez a defesa, mas o rebote sobrou para o sérvio, que não perdoou dessa vez.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o resultado, o time de Neymar e Jorge Jesus chegou aos 20 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Saudita. Já o Shabab soma oito pontos e aparece na 11ª colocação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.