Jorge Jesus é o treinador do Al-HilalDivulgação/Al-Hilal

Arábia Saudita - O vestiário do Al-Hilal festejou Jorge Jesus após a vitória sobre Al-Shabab por 2 a 0, nesta sexta-feira, 29, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Saudita. Em vídeo divulgado no "X" (antigo Twitter) do clube de Riad, foi possível ver os jogadores cantarem "Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister" para o treinador. Confira abaixo:
Com o resultado, vale mencionar, Al-Hilal chegou aos 20 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Saudita. 
SITUAÇÃO DE JORGE JESUS NO HILAL
Nos últimos dias, começaram a surgir notícias na imprensa de que Jorge Jesus estava pressionando no clube. Tal pressão sobre o treinador começou com o empate com o modesto Navbahor Namangan, do Uzbequistão, na estreia da Liga dos Campeões da Ásia. No jogo seguinte, em novo tropeço, desta vez pelo Campeonato Saudita, contra o Dhamk, o português foi vaiado por torcedores do Al-Hilal, que pediram por sua demissão.
A imprensa saudita também publicou matérias de que a diretoria do clube estaria insatisfeita com o trabalho e que cogitava a demissão. Além disso, na semana passada, o jornal espanhol 'Sport' publicou que Neymar teria pedido pela saída do técnico.
O jogador brasileiro negou, bem como Jesus, que garantiu não ter nenhum problema com a principal estrela do time. Mais recentemente, o presidente do Al-Hilal, Fahad bin Nafel, mostrou apoio ao técnico.