São Paulo conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil sobre o FlamengoMarcello Zambrana / AFP
São Paulo pagará bônus para funcionários por título da Copa do Brasil sobre o Flamengo
Gratificação foi anunciada pelo presidente do clube, Julio Casares
São Paulo - Após o título inédito da Copa do Brasil sobre o Flamengo, a diretoria do São Paulo pagará uma quantia por gratificação aos funcionários. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29) pelo presidente do Tricolor do Morumbi, Julio Casares, em suas redes sociais.
Na carta enviada por e-mail a todos os funcionários do clube, Casares detalhou que as quantias foram determinadas pelo critério de tempo de trabalho em 2023 e a carga horária de cada um neste período. Jovens Aprendizes do São Paulo também receberão o bônus pela conquista.
O título da Copa do Brasil colocou nos cofres do São Paulo um total de R$ 88,7 milhões, somando os valores de todas as fases da competição com a premiação pelo troféu. A equipe ainda garantiu a participação na Supercopa do Brasil e na fase de grupos da Libertadores de 2024, que, de acordo com as cifras atuais da CBF da Conmebol, devem dar mais R$ 20 milhões.
No fim, Julio Casares relembrou a batalha contra a Covid-19. Em 2021, o mandatário do São Paulo ficou um mês internado, entre quarto e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"Quando Deus me salvou da covid-19 em agosto de 2021, ele me possibilitou concluir uma missão inclusiva e de reconhecimento. A reconstrução do São Paulo passa pela dedicação e comprometimento dos nossos funcionários de todos os níveis. Eles nunca trabalharam com tanto amor e carinho por uma causa. Merecem muito", escreveu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.