Antony nega acusações de agressão e promete colaborar com as investigaçõesOli Scarff / Manchester United

Inglaterra - Após três semanas afastado pelo Manchester United, Antony treinou com o elenco no último domingo e pode entrar em campo na terça-feira (3), contra o Galatasaray, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. O brasileiro não estava participando dos treinamentos por ter sido acusado de agressão contra a ex-namorada e outras duas mulheres. 
A equipe de Erik ten Hag não vive bom momento, e Antony pode ser importante para que o desempenho melhore dentro de campo. Na estreia da Liga dos Campeões, o United foi derrotado pelo Bayern de Munique e, no Campeonato Inglês, o time perdeu três dos últimos quatro duelos. 
Na última quarta-feira, segundo a imprensa britânica, o brasileiro voltou à Inglaterra e entregou o celular para a polícia de Manchester, com o objetivo de auxiliar nas investigações. Ao ser afastado, Antony reforçou que era inocente e declarou que a medida foi acordada com o United para "evitar distrações". 
Antony chegou a ser convocado por Fernando Diniz para representar a seleção brasileira nos primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, mas foi cortado da lista posteriormente. Ele se manifestou em suas redes negando que tenha cometido as agressões. Além disso, se colocou à disposição para prestar esclarecimentos às autoridades.