Lionel Messi, jogador do Inter MiamiAFP

No Inter Miami desde julho deste ano, Lionel Messi pode não ficar nos Estados Unidos por muito tempo. Segundo o jornal catalão "El Nacional", o astro argentino decidiu que retornará ao seu país natal em 2025, quando seu contrato com o time americano se encerra, para se aposentar no Newell's Old Boys, primeiro clube profissional onde atuou.
A ideia do camisa 10 do Inter Miami é atuar na equipe profissional do primeiro clube que abriu as portas para ele. Messi saiu do Newell's aos 13 anos de idade para jogar intergrar as categorias de base do Barcelona. 
Além disso, Messi tem mais uma ideia para o fim de sua carreira. O argentino pensa em jogar mais uma partida pelo Barcelona em 2026, quando a reforma do estádio Camp Nou estiver finalizada.
Messi chegou ao Inter Miami em julho deste ano, após o fim de seu contrato com o PSG e, desde então, trouxe muita valorização para o time dos Estados Unidos, tanto em nível desportivo, quanto financeiro. Ao todo, o argentino tem 12 partidas pela equipe da Flórida, com 11 gols e cinco assistências, além de ser campeão da primeira edição da Copa das Ligas.