Com a derrota, o Fluminense estaciona nos 41 pontos no Brasileiro. Foco agora é a LibertadoresMAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC
Semifinalistas decepcionam na véspera de 'decisão' na Libertadores
Internacional, Fluminense, Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina, jogaram com reservas
Rio - O último compromisso dos semifinalistas da Libertadores antes da partida que definirá a vaga na final não trouxe notícias animadoras. Internacional, Fluminense, Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina, jogaram com reservas e foram derrotados. Os treinadores decidiram preservar os jogadores titulares e aumentaram o mistério.
Internacional e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. No jogo de ida, empataram por 2 a 2, no Maracanã. No último compromisso antes da volta, o Colorado foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, em casa, enquanto o Tricolor perdeu para o Cuiabá por 3 a 0, fora.
Já Palmeiras e Boca Juniors duelam na quinta-feira (5), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Na ida, empataram sem gols, na Bombonera, em Buenos Aires. Em confronto direto pela vice-liderança, o Verdão saiu na frente do placar, mas sofreu a virada e perdeu para o Bragantino por 2 a 1. Já os Xeneizes perderam o clássico diante do River Plate por 2 a 0.
No saldo dos semifinalistas, foram nove gols sofridos em quatro jogos (média de mais de dois gols sofridos por partida) e apenas um marcado - de Endrick, do Palmeiras. O desempenho dos reservas não trouxe um último ânimo para nenhuma das torcidas. Os titulares, por outro lado, foram preservados e tiveram mais tempo para descansar e realizar os últimos ajustes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.