Rio - Renovado com a Mercedes até 2025, Lewis Hamilton viveu uma novela que durou meses até chegar à assinatura do novo vínculo com a escuderia alemã. Em entrevista ao portal suíço "Blick", o piloto britânico comentou acerca dos rumores sobre conversas com a Ferrari, negou que tenha recebido proposta, mas revelou que teve "conversas irrelevantes" com os italianos.
"Nunca (recebi proposta). Ok, definitivamente tivemos algumas conversas irrelevantes. Conheço muitas boas pessoas lá. Mas nunca me senti pronto para me mudar para a Itália", disse.
Hamilton também deu mais detalhes sobre as negociações para a sua renovação com a Mercedes e elogiou a liderança de Toto Wolff, chefe da equipe alemã.
"Essa não foi a primeira vez que nós discutimos e pechinchamos detalhes por horas. Sempre sob o lema 'de quinta-feira a domingo, eu pertenço exclusivamente à F1'. Há tantos detalhes sobre atividades promocionais. Estou numa posição de sorte com Toto, ele é respeitado e admirado por todos. É fácil negociar com ele, e isso faz dele um grande líder", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.