José Mourinho é o técnico da RomaDivulgação/Roma

Após viver a janela de transferências mais agitada de sua história, a Arábia Saudita ainda espera ter mais nomes históricos do futebol mundial em seu país. Dirigentes da nação árabe buscam a contratação de José Mourinho, que atualmente treina a Roma.
“Eu, pessoalmente, estou à espera dele. Não sei se posso falar por toda a Arábia Saudita nesse sentido, mas, provavelmente, sim. Temos alguns grandes nomes do esporte e tomara que haja espaço para todos no futebol saudita”, disse Carlos Nohra, CEO da Liga Saudita.
De acordo com o dirigente, a Liga Saudita ganhou muita notoriedade com a quantidade de astros do futebol que chegaram ao país, como Cristiano Ronaldo, Benzema e Neymar. Entretanto, o país ainda precisa de treinadores de primeiro escalão para desenvolver um futebol de elite.
“Vamos procurar um novo efeito Cristiano Ronaldo, porque temos de continuar neste caminho. Espero que o José Mourinho tenha um efeito igualmente grande. Mas, depois, depende de quem venha depois dele, e depois, e depois... É um caminho contínuo”, afirmou o CEO.
José Mourinho tem contrato com a Roma válido até o final da temporada europeia, em junho de 2024. Com apenas a 10ª colocação do Campeonato Italiano após oito jogos, o clube italiano ainda não definiu o futuro do treinador português na "Giallorossi"