Espanha - O Barcelona apresentou, nesta quarta-feira (18), a um grupo de sócios, imagens inéditas do projeto de reforma do Camp Nou. Em vídeo vazado nas redes sociais, a grande novidade que pôde ser vista é da nova cobertura do estádio, que será mais fechada.
O evento contou com a participação dos quatro vice-presidentes do clube. Os dirigentes anunciaram aos sócios os novos detalhes sobre o andamento da reforma e o que será feito no futuro.
A casa do Barça passa por reformas desde o primeiro semestre de 2023 e a previsão de conclusão é para junho de 2026. Contudo, o clube catalão deseja voltar a jogar no local em novembro de 2024, quando estádio poderá receber 60% da sua capacidade total.
Após as obras, o novo Camp Nou aumentará a capacidade de 99 mil para 110 mil torcedores. Durante a primeira fase da reforma, o Barcelona manda seus jogos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões no Estádio Olímpico de Montjuic.
Confira o vídeo vazado nas redes sociais que mostra a nova cobertura do Camp Nou:
Así se construirá el nuevo Camp Nou. Se despejan las dudas sobre la cubierta, que será más cerrada que en proyectos anteriores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.