Time titular do Boca Juniors, com Cavani, estará em campo uma última vez antes da final da LibertadoresDivulgação/Boca Juniors

O Boca Juniors mandará a campo os titulares no jogo de sábado (28) contra o Estudiantes, pelo Campeonato Argentino. Segundo o jornal argentino 'Olé', o técnico Jorge Almirón treinou pelo segundo dia seguido com a formação principal para o último compromisso antes da final da Libertadores contra o Fluminense, no dia 4, no Maracanã.
Após colocar os reservas na terça-feira, na derrota por 2 a 1 para o Racing, o Boca terá 10 mudanças na equipe, com exceção do goleiro Romero. A comissão técnica avaliou que os titulares estão em boas condições físicas para jogar na Bombonera.
Na última partida, dois jogadores se machucaram: Benedetto e Valentini. Os dois, inclusive, não foram a campo e não participaram do treino. Houve apenas uma mudança, nesta sexta, em relação a quinta, que foi a saída de Vicente Taborda e a entrada de Merentiel.
Valentini é o provável substituto de Marcos Rojo, que está suspenso da decisão após ser expulso no jogo de volta da semifinal contra o Palmeiras. Devido à lesão, será poupado no sábado e Bruno Valdez jogará.
O Boca deve jogar contra o Estudiantes com: Romero, Advíncula, Valdez, Figal, Fabra; Langoni, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani.