Torcedores de Fluminense e Boca Juniors tem visitado espaço em CopacabanaLeonardo Bessa / Agência O Dia

Rio - O Rio de Janeiro vem vivendo a final da Libertadores nesta semana. Copacabana tem sido um espaço de encontro entre torcedores do Fluminense e do Boca Juniors, antes do duelo que irá acontecer no Maracanã, neste sábado. Em seu segundo dia de funcionamento, a Fan Zone da Conmebol, localizada próxima ao posto 2, da praia de Copacabana, já foi visitada por mais de 7 mil pessoas, e vem se mostrando um local de clima pacífico para brasileiros e argentinos.
Anahí Barrionuevo e Lucas Avellaneda com a camisa do Boca - Leonardo Bessa / Agência O Dia
Anahí Barrionuevo e Lucas Avellaneda com a camisa do BocaLeonardo Bessa / Agência O Dia
Principal objeto de cobiça dos torcedores dos dois clubes, a taça da Libertadores está exposta para fotos no local. De acordo com os organizadores, aqueles que desejam fotografar ao lado da "Glória Eterna" terão que aguardar mais de 40 minutos na fila. O espaço será mantido até a próxima sexta-feira, véspera do confronto decisivo.
A grande maioria dos torcedores presentes são tricolores, porém, o espaço tem sido um local de encontro de argentinos também. Em busca do seu sétimo título da Libertadores, o Boca Juniors tem atraído torcedores que estão confiantes com a possibilidade de conquistar o título no Rio, frustrando os torcedores do Fluminense.
O clima entre torcedores do Fluminense e Boca Juniors tem sido de hostilidade em alguns pontos da cidade, porém, nesse local há um espaço seguro para brasileiros e argentinos convivam com tranquilidade, antes da decisão deste sábado.