Júlio BrantDivulgação

Rio - O ex-jogador Pedrinho receberá o apoio de mais um pré-candidato na eleição para presidente do Vasco. Segundo o "ge", Julio Brant, que concorreu ao cargo nas três últimas eleições, decidiu retirar sua candidatura para firmar uma aliança com o ídolo vascaíno.
As conversas para que Julio apoiasse Pedrinho já vinha acontecendo há algumas semanas. O acordo foi selado nesta terça-feira (31), véspera da data final para registro das chapas.
Por apoiar Pedrinho, o grupo de Brant terá direito a 23 cadeiras no Conselho Deliberativo, além de um representante no Conselho Fiscal, em caso de vitória. A oficialização da chapa acontecerá nesta terça.
Agora, Pedrinho passa a contar com o apoio de três pré-candidatos que abriram mão de concorrer à presidência: Julio Brant, Eduardo Cassiano e Fábio Nogueira. O ex-jogador ainda tem Leven Siano e Marcelo Borges como adversários no pleito.
As eleições do Vasco estão marcadas para o dia 11 de novembro. A votação acontecerá de forma híbrida, com os 6.209 associados podendo votar online ou na Sede do Calabouço.