Briga entre torcedores de Coritiba e Cruzeiro na Vila CapanemaReprodução/Premiere

Curitiba - A partida entre Coritiba e Cruzeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (11), na Vila Capanema, foi interrompida por cenas lamentáveis envolvendo torcidas organizadas dos dois clubes. Depois de aproximadamente 40 minutos, o duelo foi reiniciado e a equipe paranaense confirmou a vitória pelo placar de 1 a 0.
A confusão aconteceu logo após o gol do Coxa, marcado pelo atacante Robson, quando o relógio marcava 46 minutos da segunda etapa. Após a paralização, os jogadores atuaram por mais seis minutos e o jogo foi encerrado normalmente.
Poucos segundos separaram o gol do Coritiba até a invasão de cruzeirenses no gramado da Vila Capanema. Membros de uma torcida organizada da Raposa pularam a grade que divide arquibancada e gramado, mas foram surpreendidos por um grupo de torcedores da equipe mandante, que também invadiu.
Em menos de um minuto, o gramado virou palco de guerra entre torcidas organizadas dois dois clubes, que protagonizaram grande confusão. Agentes da Polícia Militar foram acionados, apartaram a situação, mas precisaram deixar o estádio logo em seguida pois ambos os grupos se encaminhavam para o lado de fora.