Rodrygo e Messi discutiram antes de Brasil x ArgentinaDaniel Ramalho / AFP
Após briga no clássico com a Argentina, pai de Rodrygo ironiza Messi nas redes sociais: 'Santinho'
Eric Góes se manifesta sobre discussão do atacante com craque argentino e comenta insultos racistas ao filho
O pai do jovem atacante Rodrygo se manifestou nas redes sociais sobre a confusão entre o filho e Lionel Messi, no clássico com a Argentina na última terça-feira (21). A discussão ocorreu quando o camisa 10 argentino foi em direção ao brasileiro, que conversava com De Paul. Messi chegou a segurá-lo pelo pescoço.
Eric Góes, pai de Rodrygo, postou uma foto da briga no Maracanã, ao lado de imagem de outra confusão em que Messi se envolveu na Data Fifa deste mês, no jogo contra o Uruguai, com o volante Ugarte e o zagueiro Olivera. "O santinho que não arruma confusão com ninguém", escreveu, ironizando o craque argentino.
As redes sociais de Rodrygo foram invadidas na quinta-feira, após as imagens da discussão com Messi rodarem o mundo. São incontáveis mensagens com emojis de macaco e banana que estão sendo monitorados pela equipe do atacante do Real Madrid, que avalia medidas.
"Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver! Se não fazemos o que eles querem, se não nos comportamos como eles acham que devemos, se vestimos algo que os incomoda, se não baixamos a cabeça quando somos atacados, se ocupamos espaços que eles acham que são só deles, os racistas entram em ação com o seu comportamento criminoso. Azar o deles. Nós não vamos parar!", escreveu Rodrygo nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.