RodrygoAFP

Rio - O atacante do Real Madrid, Rodrygo, de 22 anos, evitou entrar em polêmica sobre o desentendimento com Lionel Messi durante a partida entre Brasil e Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias. O jovem afirmou ter sido proibido de abordar o assunto.
“Melhor nem comentar. Me proibiram de falar sobre esse assunto. Acho que muita viu o que aconteceu. Nem preciso explicar. É o máximo que posso explicar. Não posso falar mais sobre esse assunto”, disse Rodrygo, em entrevista ao canal TNT Sports após vitória do Real sobre o Napoli na Liga dos Campeões.
Rodrygo e Messi discutiram em dois momentos durante a partida. Antes do apito inicial e logo no começo do jogo. Uma emissora argentina revelou os insultos trocados entre os dois jogadores, e o brasileiro teria usado uma expressão em espanhol para chamar os rivais de “covardes”, o que provocou a ira do camisa 10.
Dentro de campo, a Argentina levou a melhor e venceu o Brasil se mantendo na liderança das Eliminatórias. A equipe de Fernando Diniz ocupa apenas a sexta colocação na competição.